terça-feira, 12 de julho de 2011

Protesto,Alvorada Ribatejo!

Divulgando:

Protesto,Alvorada Ribatejo!

"Motivo da convocação
Por uma democracia activa por parte dos cidadãos habitantes do Ribatejo!
Alvorada Ribatejo!!

Manifesto
Tu que és descontente com a situação do nosso país, tu que és precário nas suas diversas formas desde do jovem ao velho, tu que vês os teus sonhos adiados, tu que queres ver mais produção nacional e anseias pela mudança onde se pratica uma verdadeira democracia justa e igual e livre para todos onde o individuo seja valorizado e esteja acima dos interesses financeiros de banqueiros e políticos. Por isso e muito mais vem manifestar todas as tuas indignações em Santarém!
Juntos fazemos a diferença! Vem fazer parte da mudança!
Vamos dizer basta! A este sistema que precisa de ser renovado através de um cidadão que participa de forma activa nas resoluções dos problemas do seu país!
Participa e divulga fazendo desta iniciativa nossa!:)

Estrutura do Protesto:
A Manifestação começará do jardim da liberdade, com paragem em frente ao Capitão de Abril Salgueiro Maia, voltando para atrás em direcção ao largo do seminário terminando no jardim da Republica dando lugar a uma assembleia popular.

Na Assembleia popular vai ser a oportunidade de cada um fazer ouvir a sua voz, dando lugar ao debate sobre os temas do manifesto que vai ser lido de inicio juntamente com a mensagem dos organizadores. Depois seguirá com intervenção dos movimentos convidados, movimento 12 de Março (M12M) Democracia verdadeira, já e precários Inflexíveis de forma de incentivar o debate abrindo assim a participação de todos os presentes.


Protesto elaborado por Carlos Eduardo Arraiolos e Tiago Arsénio Alves. Para mais informações contacta nos!:)"

Sem comentários:

Enviar um comentário